Jornada Mundial de Solidariedade à Revolução Bolivariana


Convocada pelo Congresso Bolivariano dos Povos e pela campanha internacional "Tirem as Mãos da Venezuela", a Jornada Mundial de Solidariedade à Revolução Bolivariana contará com pelo menos 3 atos no Brasil nos próximos dias.

Os atos serão em apoio à vitória dos candidatos e candidatas do PSUV nas próximas eleições de 26 de Setembro na Venezuela, cuja importância está expressa nesta DECLARAÇÃO.

Nesta Quinta-Feira, 16 de Setembro, no Rio de Janeiro ocorrerá o ato seguido de uma palestra do Cônsul Geral da Venezuela Edgard Gonzalez. Será às 18h no Auditório 51 da UERJ.

Em São Paulo, na Sexta-Feira, dia 17/09, às 10h, o ato será em frente ao Consulado da Venezuela para a entrega de um manifesto de apoio à vitória do PSUV assinado por mais de 100 lideranças do movimento sindical, popular e estudantil brasileiro. O endereço do Consulado em SP é: Rua General Fonseca Teles, 564 - Jardim Paulista.

No mesmo momento, às 10h da Sexta, outro ato ocorrerá em Recife, também em frente ao Consulado da Venezuela, Av. Conselheiro Aguiar, 597 - Boa Viagem.

Participe! Divulgue!

Nenhum comentário: