Video "Solidarity"

A revolução venezuelana vem demonstrando ser o movimento social mais progressista da atualidade e inspira milhões de pessoas no mundo todo a se solidarizar com o povo trabalhador venezuelano e a se organizar para construir as condições para a emancipação de toda a humanidade.

A campanha internacional "Tirem as Mãos da Venezuela" (Hands Off Venezuela) foi iniciada em 2002 em alguns países. No Brasil demos início à campanha em 2007. Porém já há atividades da campanha em cerca de 50 países. Na Europa - e principalmente na Inglaterra, onde a campanha é apoiada por mais de 3 milhões de trabalhadores - os ativistas da campanha já produziram videos, organizaram conferências e delegações que foram até a Venezuela.

Abaixo está disponível um vídeo curto (com áudio em espanhol/inglês e legendas em inglês) de 13 minutos, que traz entrevistas com algumas lideranças da campanha e cenas da visita de Chávez à Londres, quando ele agradeceu diretamente à campanha Tirem as Mãos da Venezuela por todo o apoio internacional.

Também aparecem no vídeo John McDonnel, presidente de honra da campanha internacional e Alan Woods, autor e co-fundador da campanha.

2 comentários:

Dárcio Argento disse...

Olá, gostaria de pedir uma cópia em DVD, meu email é darcioar@hotmail.com.

Agradeço desde já!

Dárcio Argento disse...

Olá, gostaria de pedir uma cópia em DVD, meu email é darcioar@hotmail.com.

Agradeço desde já!